Imagem capa - Coluna Click It! - Julho por Bernardo Coelho

Coluna Click It! - Julho



Um dos meus grandes privilégios ao retratar alguém é poder me inspirar com a excelência desses retratados! 


Imergir no mundo daquela pessoa e evidenciar suas conquistas é o que me fascina! 


E a coluna deste mês segue incrivelmente especial, com direito a profissionais de destaque em suas áreas de atuação. 


Conheça essas histórias de sucesso:




FELIPE PINHEIRO 


Felipe é um jovem diretor de arte e atua nas principais agências do interior de São Paulo há anos. Como diretor de criação na Arpejo, levou a agência a ser a mais premiada de Campinas em 2017.


 Na carreira já foi reconhecido com prêmios importantíssimos como D&AD, One Show Luezers Archive. Clube de Criação de São Paulo. além dos principais prêmios do interior de São Paulo, como FestDigital, Prêmio Recall FestGraf. Midia Festival e FestVideo Dentre suas inúmeras campanhas, quero destacar uma de cunho ideológico - Histórias Interrompidas, que se baseou em livros com impressão falhada, que mostravam como a falta de sangue interrompe muitas histórias.


E a capa foi ilustrada com um personagem real, que vive uma história de superação. Tive o privilégio de assinar a fotografia de capa. Para ver essa campanha e conhecer muito mais, acesse felipepinheiro.com



ZEZÉ VIESI


 A visionária empresária Zezé Ferri Viesi é a idealizadora da Almanati, empresa campineira fabricante de cosméticos naturais e orgânicos. 


A Almanati promove a beleza natural e integra a tecnologia com o conhecimento tradicional, pensando sempre na sustentabilidade e despertando o cuidado de quem usa os produtos. Pela sua beleza e do planeta! 


Na loja da marca , que fica no Cambuí , você encontra produtos 100 % naturais para cuidados faciais, corporais e dos cabelos. 


Acompanhe as dicas de beleza nas redes sociais da Calmanatibr e visite a loja na rua Dr. Carlos Guimaraes 340, Cambuí.



FLAVIO PEREIRA


Com uma história sensacional de empreendedorismo, sua empresa faturou em 2017 'apenas' R$ 2.5 milhões a mais do que o esperado! 


O sucesso da Nuveo, empresa liderada por Flávio, se deu por desenvolver uma inteligência que otimiza e automatiza os processos de backoffice de seus clientes, que assim conseguem economizar tempo de serviço dos colaboradores, dinheiro e. principalmente, reduzir possíveis falhas. 


Tudo começou quando Flávio atuava como voluntáric em prol da ONG Lar das Crianças, ao otimizar o cadastro das notas fiscais doadas no site da prefeitura, simulando um ser humano trabalhando. Nascia ali o embrião da empresa que em 2016 iniciou com faturamento de R$ 100 mil, e para o ano de 2018 estima chegar à incrível marca de Rs 30 milhöes de reais! 


Torcemos para que ao final deste ano a equipe da Nuveo tenha mais uma grata surpresa!